sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Novidade do Cultura Nerd e Geek

Galera temos uma novidade! Pra você que ainda acessa o blog do Cultura Nerd e Geek saiba que o nosso PORTAL, sim eu disse PORTAL! Esta quase pronto, a área de noticias (que é a mesma que o Blog já continha) esta acessível e as novas áreas também (quase todas)!



No novo site você vai puder ler resenhas, escutar os nossos podcasts, saber dos eventos que vamos participar, ver tirinhas, assistir vídeos, jogar online, ler tutoriais de jogos, vamos ter textos diretamente no site (Histórias, Diários, Contos, Fanfics) e ler artigos dos mais variados gêneros.

Sobre as áreas:
- Resenhas: vamos colocar resenhas sobre filmes, jogos, livros, programas, quadrinhos, séries e produtos (inicialmente)! Colocando nossa opinião (que não é universal) e dando uma nota.
- Noticias: as noticias que você já acompanha no blog, vão continuar sendo postadas no nosso site, com a diferença que vamos manter um fluxo maior de postagens e com colunistas próprios!
- Literatura: histórias, contos, diários e fanfics poderão ser encontradas no nosso site, nossos autores já começaram a colocar a mão na massa e ainda este ano vocês já terão acesso a diversos historias.
- Artigos: artigos de filosofia, edição, sobrevivencialismo, ilustração, desenvolvimento de jogos e muitas outras áreas especificas estarão fazendo parte do portal em breve!
- Eventos: nesta área vamos colocar eventos que vamos fazer a cobertura ou eventos que sejam interessantes para vocês, para que vocês tenham informações importantes como: hora, data, local e valor.
- Jogos Online: para você que esta entediado ou gosta de jogos de browser temos essa sessão de jogos no navegador.
- Mundo dos Games: Nesta sessão vamos ter noticias de jogos específicos e tutoriais, inicialmente Minecraft e Unturned, mas em breve novos jogos vão ser implementados.
- Vídeos: nesta sessão vamos colocar os vídeos do nosso canal o Cultura Nerd e Geek TV e também de nossos parceiros.
- Podcasts: no site você vai ter acesso ao nosso podcast o Conversa Nerd e Geek e outros como Zcast, Não ta no roteiro, CanecaCast. Futuramente novos entrarão e algumas criações próprias no mundo do RPG e musica.

Outra novidade é o sistema de comentários, agora você pode comentar usando o seu E-mail, Facebook, Twitter ou a conta Google pra quem já é acostumado. Fação uso desta área, pois ajuda muito a melhorar o nosso trabalho e incentiva o mesmo.

Isso e muito mais você vai encontrar no nosso Portal, então esta esperando o que? Acesse hoje mesmo. http://culturanerdegeek.com.br/

PS: Este blog vai começar a redirecionar para o portal a partir de 01/12/2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G