quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Marvel anuncia três novos filmes, sequência de Homem-Formiga e adiamentos!


Após o grande sucesso comercial e de crítica, a Marvel anunciou que o menor filme do estúdio, Homem-Formiga terá uma sequencia junto da Vespa! Além disso, mais filmes estão por vir, confira!

Com a fase 2 do universo cinematográfico da Marvel tendo oficialmente chegado ao fim com o lançamento de Homem-Formiga, o estúdio liberou novas informações do que podemos esperar na fase 3!

Após sua estreia nos cinemas neste ano, a Marvel anunciou que Scott Lang retornará junto de Hope van Dyne em 6 de julho de 2018 para “HOMEM-FORMIGA E A VESPA”. A sequência será o primeiro filme da Marvel a ser lançado com uma heroína no título!

Assim, a segunda aventura dos diminutos heróis fará com que as datas de alguns filmes mudem. Pantera Negra será movido para 16 de fevereiro de 2018 e Capitã Marvel chegará aos cinemas apenas em 8 de março de 2019.

Além disso, foi anunciado que três novos filmes da Marvel estrearão em 1 de maio de 2020, 20 de julho de 2020 e 6 de novembro de 2020! Porém quais serão estes filmes, ainda é um mistério.

Homem-Formiga” conseguiu 178 milhões e meio de dólares domesticamente e 231,3 milhões internacionalmente, sendo uma das 10 maiores bilheterias do ano, sendo que ele sequer estreou na China, um dos maiores mercados do mundo.

Ansioso para Homem-Formiga e a Vespa?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G