terça-feira, 6 de outubro de 2015

Esquadrão Suicida – Will Smith fala sobre a insanidade do filme e de Jared Leto!


Enquanto promovia um projeto recente, Will Smith falou um pouco a respeito de interpretar alguém como o Pistoleiro no vindouro filme do Esquadrão Suicida, e sobre como foi “trabalhar” com um dos astros do filme, Jared Leto!

Quando foi entrevistado pela Beats 1 a respeito de seu retorno na carreira musical depois de anos sem lançar uma música sequer, Will Smith comentou acerca de seu trabalho no “insano” Esquadrão Suicida, especialmente sobre Jared Leto, que irá fazer o Coringa na adaptação cinematográfica do quadrinho da DC Comics.

“Eu nunca encontrei Jared Leto, na verdade”, disse Will Smith. “Nós trabalhamos juntos por seis meses e nunca trocamos uma palavra fora do ‘Ação!’ e ‘Corta!’ Nunca dissemos ‘Olá’, ou ‘Bom dia’. Eu só falei com ele como Pistoleiro e ele como Coringa. Eu literalmente ainda não o conheci. Então, a primeira vez que eu o encontrar será algo como ‘Olá, Jared. Como vai?’ Nenhuma palavra trocada fora das câmeras. Ele estava inteiramente incorporado no Coringa… eu estou ansioso para conhecê-lo”.

Smith está claramente se referindo à atuação de método da parte de Jared Leto. Como entrevistas anteriores noticiaram, o ator estava tão dentro do personagem que acabou enviando um rato para sua colega de trabalho, Margot Robbie, intérprete da Arelquina. Com sorte, ele irá trazer algo verdadeiramente novo nos cinemas.

Esquadrão Suicida estreia no dia 5 de agosto de 2016.

Confira abaixo algumas fotos do set:








Vi No: Legião dos Heróis

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G