quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Arrow – Ator fala de Diggle, Esquadrão Suicida e Supergirl!


A quarta temporada de Arrow acabou de estrear, trazendo um retorno marcante para a série inspirada nos quadrinhos da DC Comics e que deu origem a um universo televisivo da editora. Em antecipação a isso, o ator David Ramsey, que interpreta John Diggle, falou um pouco a respeito do que podemos esperar da série, bem como outras coisas da cultura nerd atual!

Sobre a relação entre Oliver e Diggle, Ramsey disse que “ela começa um tanto quanto fria” na nova temporada. O ator reconhece as “diferenças de disciplina entre Oliver e Diggle,” e por conta disso, revelou que embora seu personagem tenha ficado com raiva do Arqueiro, atualmente “ele encara a situação com indiferença,” e que isso deve mudar ao longo da temporada.

Ele também prometeu um “grande desenvolvimento emocional para Diggle,” que acabou “criando laços com sua nova equipe de vigilantes,” composta por ele, a Canário e a Arqueira Vermelha, “além dos problemas pessoais que virão à tona” com o surgimento da C.O.L.M.É.I.A. e também teremos desenvolvimento por parte da sua esposa.

Ramsey então disse que a “ARGUS deve ter um papel diferente na temporada, em grande parte devido à Lyla”. Diggle terá uma nova perspectiva sobre sua mulher graças a isso. Ele revelou também que “não sabe como se dará seu relacionamento com o Esquadrão Suicida” nessa temporada.

Para ele, “Diggle evoluiu de um personagem que existia para ajudar Oliver até virar alguém por conta própria,” um herói cujo arco dramático “não necessariamente precisa ser ligado ao do Arqueiro”. Por fim, ele se considera um herói humano, que vive uma vida normal ao lado de sua esposa e filho, e uma vida extraordinária como vigilante.

Quando perguntado sobre como ele reagiu aos anúncios de uma mudança para o personagem na quarta temporada, Ramsey respondeu que “foi um dos fãs animados com a teoria de que ele pudesse ser o Lanterna Verde John Stewart,” mas que ainda assim fica feliz de ter um personagem “tão rico e profundo como Diggle” em mãos.

Para finalizar a entrevista, o ator disse que está “atento para o que tem acontecido na outra série de Greg Berlanti – Supergirl” – e que apesar de não saber se essa série irá cruzar em algum momento com Arrow, Flash e Lendas do Amanhã, “ele adoraria poder ver um mundo compartilhado por personagens como a Supergirl, o Batman e o Superman”.

Arrow vai ao ar às quartas-feiras no CW, nos Estados Unidos.







0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G