quarta-feira, 26 de agosto de 2015

007 Vai Virar Quadrinhos

Lançamento aproveita a estreia de 007 Contra Spectre nos cinemas.


Segundo o CBR, a Dynamite Entertainment vai lançar no dia 4 de novembro nos EUA uma nova série regular do agente secreto britânico 007 depois de 20 anos longe dos quadrinhos. A revista que levará o nome de James Bond – 007 terá roteiros de Warren Ellis e Jason Masters. A primeira edição terá uma leva de capas alternativas desenhadas por Dom Reardon, Jock, Gabriel Hardman, Stephen Mooney, Dan Panosian, Francesco Francavilla e Glenn Fabry.

O primeiro arco, chamado de VARGR, vai mostrar James Bond voltando a Londres para assumir tarefas de outro agente double zero morte em serviço. O roteirista Warren Ellis comentou oficialmente a nova aposta da Dynamite e disse que vai se inspirar no James Bond de raíz, James Bond moleque, aquele dos livros de Ian Fleming:

"O James Bond de Ian Fleming é um ícone, e é um prazer contar narrativas visuais com o Bond original dos livros, brutal e cheio de cicatrizes"

A primeira capa, e as versões alternativas, já foram divulgadas, e você vê abaixo. O movimento da Dynamite é uma clara oportunidade de impulsionar o lançamento com o filme 007 Contra Spectre que chega aos cinemas exatamente no dia 5 de novembro.

     

     

     

Vi No: Super Novo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G