quarta-feira, 24 de junho de 2015

Yu Suzuki conta o tamanho da saga Shenmue

Durante a sessão de ‘Perguntas e Respostas’ com o criador da série Shenmue, Yu Suzuki, descobrimos também o tamanho da saga, que já está escrita até o final por Suzuki:


“Há um total de 11 capítulos que concluem a saga toda. Nos últimos 14 anos eu planejei quatro ou cinco jogos para a série, originalmente. Se houver a possibilidade, eu gostaria de ao menos produzir os 11 capítulos essenciais para a história completa.”

Na época do Dreamcast essa informação nunca foi revelada, e o máximo que deduzimos era de que Shenmue 3 (SPOILER ADIANTE) teria um pouco mais de fantasia do que seus jogos anteriores, já que o final de Shenmue II mostrava Sha Hua, a garota a qual o protagonista Ryo encontrava e descobria que toda a trama e intriga com Lan Di girava em torno, contava sobre uma caverna mágica com uma espada lendária escondida nela.

Antes de qualquer ansiedade, vamos esperar a ‘lenda’ de Shenmue III realmente se concretizar e a boa vontade das produtoras em bancar um remake dos dois primeiros games e o que virá a seguir. Porque só um movie das duas primeiras incríveis aventuras em Shenmue III é sacanagem, né?

Vi No: Jovem Nerd

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ai seu Nerd! :D

Copyright © 2014 Cultura Nerd & Geek - CN&G